Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 4
Praia


Notas iniciais do capítulo

Ominoso: Que traz ou revela má sorte ou infelicidade; (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/4

— Bem, chegamos, jovem. – Afirmou Zinho, com a respiração ofegante.

Rodrigo olhou cautelosamente seu arredor, observando uma imensidão de areia diante dele e um clima, diferente de como pensara, nada ominoso.

— Vamos. – Falou, enquanto colocava a mão no ombro do menino.

Rodrigo colocou o pé no chão morno da praia.

— Onde exatamente nós estamos?

— Não cheguei a te dizê levando ocê para minha casa.  precisa conhecer minha neta, ela vai te ajudar a voltá pro mar.

— Rio. – Corrijiu, rindo.

— É, isso mesmo.

Ambos andaram mais um pouco, até chegarem na porta de uma residência, situada rente ao oceano. 

— João, Cris, cheguei! – Avisou o senhor, enquanto girava a maçaneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês esperam de João? E de Cris? Tô ansioso para que vocês conheçam esses dois personagens que vão mudar, e muito, o rumo da história! Abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.