Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 31
Inexplicável


Notas iniciais do capítulo

Miasma:
1. Vapor ou emanação malcheirosa, exalada por matéria orgânica em decomposição. 2. Sensação de opressão, de asfixiamento, de sufocação. (Dicionário Aulete)
Usado nesse capítulo de forma metafórica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/31

— Como assim?

— Prefiro não saber. Acho que gosto da ideia do inexplicável. Que uma força aleatória me fez magicamente ir para Jorué. Para eu te conhecer. Como...

— Destino.

— É.

Rodrigo riu. João também. Talvez não tivessem resolvido esse mistério, mas criaram sua teoria.

— O destino foi muito bom conosco, então.

Ambos decidiram concordar.

— Melhor impossível.

 

Finalmente, João olhou nos olhos de Rodrigo.

— Se importa se eu passar um tempo no Rio contigo? Eu sinto que não tá na hora da gente se separar ainda.

— Eu ia falar a mesma coisa. - Sorriu.

 

A partir de então, miasma algum poderia separá-los. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim dessa história.
Espero que tenham gostado de todo o caminho percorrido.
Quero saber sobre vocês, o que acharam? ♥ Como se sentiram com essa leitura? O que entenderam? Sou muito grato a todos que leram até aqui!

(Eu espero que tenham gostado do final. Eu gosto do inexplicável. Saber tudo, de todos, seria muito chato. Talvez existam coisas que acontecem só por dever acontecer.)
Fica aqui um trecho que eu gostaria que tivesse cabido na história:
"Algumas coisas acontecem inexplicavelmente, por vontade do mundo ou de deuses ou pura ciência. Cada um pode chamar como quiser. Mas o mundo queria os dois juntos. Talvez aparecer em Jorué tenha sido isso. Destino. Na sua mais pura forma."


Quem se sentir confortável, me favorite como autor, favorite a história e/ou recomende :)
Estou escrevendo uma história LGBTQIA+ de mistério e distópica pro mês de novembro. Todos serão muito bem-vindos para lê-la. Quem me favoritar como autor, receberá notícias assim que postada.
Abraço e obrigado por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.