Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 16
Viático


Notas iniciais do capítulo

Viático: Dinheiro ou provisões que se proporcionam a alguém para uma viagem (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/16

Os dois continuaram conversando por vários minutos e sobre os mais diversos assuntos, desde o passado até planos futuros.

Em certo momento, Rodrigo comentou sobre o viático, que andava guardando por meses para uma viagem a Foz do Iguaçu.

— Que sorte a sua. Tava guardando dinheiro e acabou viajando de graça. E melhor ainda, para Jorué. – Falou João, contendo a risada.

— Engraçadinho. – Respondeu.

Manteve-se um clima agradável. Rodrigo aprendeu a apreciar a companhia de João durante esses poucos minutos de conversa.

De repente, ambos ouviram uma voz vindo do palco, chamando a atenção de todos do bar.

Era Cris quem falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia, gente linda ♥ Tudo bom? Tô escrevendo essa nota para agradecer vocês e para avisar que eu vou passar quatro dias fora de casa. Se tudo der certo, estarei postando normal esses dias.
Talvez eu comente um pouco mais tarde nas trocas, tá? E com comentários mais curtinhos ♥ Mas não vou deixar de ler nada. Abraço e obrigado por entenderem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.