Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 10
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Bonomia: Modo de ser ou agir que indica bondade de coração e simplicidade de maneiras. (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/10

Quando Rodrigo terminou de contar a história, sentiu um leve vazio em seu peito. Saudade.

Percebendo o surgimento de um olhar triste no rosto do menino, Zinho, numa visível bonomia, se esforçou para mudar de assunto.

— Jovem, pode passar essa noite aqui, viu? A Cris dorme ali naquele quarto, ocê pode dormir com ela tá bom? No chão, nada de mesma cama. também, João. tarde, dorme aqui também. – Convidou, gentilmente.

Cris logo concordou e avisou que não seria problema nenhum, esboçando o começo de um sorriso. João assentiu.

— Não repara a bagunça. – Avisou, abrindo a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo ♥ Tô ansiosissimo para escrever mais para vocês, mas essas 100 palavras estão me destruindo ):
Chegamos ao primeiro terço da história MEU DEUS. Quero saber com vocês, o que vocês querem ver mais? Tão gostando da leitura? Como posso melhorar? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.