A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 29
Campeã


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao ápice de toda a história, tudo o que aconteceu nos conduziu até esse momento.
Se puderem leiam o capítulo ouvindo a música Champions de Boris Nonte(https://www.youtube.com/watch?v=6ubrHThBfqY).
Me inspirei um pouco no final da série das Telefonistas, admito! haha ♥
A palavra do dia é: Alcantil
(Despenhadeiro)

Gente... Sobre os drabbles que estou devendo a troca, estou decidido a esperar o desafio terminar e ler todos os capítulos de uma só vez. Esse final de Outubro está absurdamente puxado para mim. Nunca achei que fosse ficar atarefado com um evento de halloween(sim, pasmem) mas vai rolar então eu tô realmente com pouco tempo. Prova disso é que eu atualizo a história cedo pra já ficar livre o resto do dia. Vou ver se até o final do dia consigo comentar ao menos um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/29

Eu sou a Maria que falta para completarmos a constelação de Órion. Essa é a única forma de tudo voltar ao normal. explicava Sarah enquanto os militares escalavam o alcantil para ter acesso a área externa.

O quê?!! questionou Toddy confuso.    

Queime o livro! Você precisa queimá-lo! Segundo a história de Órion, as Marias mataram acidentalmente seus maridos. Talvez eu tenha vindo para ser diferente mesmo. Você é o mais próximo que eu conheci do amor, e por isso é quem deve me libertar. explicou

Não posso... relutou

Rosalie invadiu o local junto de homens armados.

 - Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não me lembro da última vez que escrevi um capítulo e me emocionei com ele como aconteceu com esse. Eu tô muito orgulhoso da nossa, campeã.

Bom, vamos a algumas explicações e encerramentos de todos(quase) os arcos.
Dei pistas de que a constelação de órion(As três Marias) estavam envolvidas desde o capítulo 14, que foi quando Sarah se aproximou telescópio que tinha em casa(herdado por sua avó) e percebeu uma estranheza que não notara antes. Faltava uma estrela na composição das "TRÊS Marias.".
Maria - Sua Vó era uma delas.
Riama - Sua bisavó era uma delas(Riama tem a mesma composição de "Maria" só que com as letras embaralhadas).
Pulou-se a geração da mãe de Sarah(que não queria vê-la envolvida no papo místico das estrelas basicamente e a deu nome de Sarah. Mas sua vó queria que seu nome fosse Irama(que também forma Maria com as letras embaralhadas).

Sarah sabe que enquanto continuar viva e no plano dos humanos, ela jamais terá paz. Vão usá-la para experimentos, pesquisas, tratamentos e estudos de todas as formas e jeitos possíveis. A única forma de vê-la livre de todo aquele terror é a libertando.

E o mais importante nesse capítulo que eu quero que fique bem fixo na mente de vocês é: Apesar de tudo isso, pela primeira vez depois de um bom tempo, Sarah estava sorrindo. Ela conseguia sorrir!

Próximo capítulo: Cura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.