A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 18
Regeneração


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada... KORI QUE TIPO DE PALAVRA É ESSA? EM CAPS SIM PORQUE EU PRECISEI ME SEGURAR HORRORES PRA INSERIR ISSO NO TEXTO DE UMA FORMA QUE NÃO FICASSE HILÁRIO COMIGO LENDO E ESCREVENDO. Gente... Quando eu vi a palavra desse dia eu fiquei: "Então.. Acho que pra tudo tem um limite né?" AUHUAUHA Mas o significado é genial, realmente.

Bom, vamos a palavra do dia; Pudibunda(kkkkkkkkkk)
(vergonhosa, pudica, virtuosa, envergonhada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/18

Duas semanas se passaram.

A comoção do povo por Sarah fora mais intensa do que o próprio governo havia imaginado. Ela juntamente com os contatos intermináveis de Toddy conseguiu improvisar barracas por cidades, bairros, vilarejos e povoados menores.

Eles sempre apareciam em época de grande movimentação do comércio, assim não levantavam suspeitas. Toddy arrumou um jeito de divulgar as consultas com a enfermeira milagrosa de uma forma que apenas os interessados na cura descobririam.

Nesse meio tempo Sarah perdeu totalmente sua atitude pudibunda, e foi capaz de curar todos sem se importar no quão exaustivo aquele trabalho seria pra si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo, peço paciência e a compreensão de vocês. Estou me atualizado bem aos pouquinhos(passos de formiga), e esse final de semana que eu jurei que iria tirar o atraso(só no sentido do drabble mesmo, infelizmente), acabei passando mal...

A crise de enxaqueca ta pior do que eu pensava viu, mas seguimos. Se quiserem aguardar minha chegada nas historias de voces fiquem á vontade, eu vou entender totalmente!
E sobre o capítulo esses pulos no tempo serão muito necessários viu, ja to avisando agora que acontecerá com frequência a partir de agora.
Quanto a filha do Toddy... Obviamente que pra ajudar a Sarah em algo tão arriscado ele deixou seu bem mais precioso sob cuidados realmente responsáveis, mas ele sabe que tem coisas que não poderá fazer por Sarah sem se colocar em risco e veremos isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.