Masmorra escrita por Pink U


Capítulo 31
Capítulo XXXI - The Veil Descends


Notas iniciais do capítulo

É, pessoas, dia trinta e um... Passou em um instante, não? Feliz dia das bruxas btw ♥
Admito que hoje não foi um dia muito bom para minha escrita, estou levemente muito bloqueada, mas fiz meu melhor -q
A palavra foi: Miasma... (Eu literalmente rachei o bico meia-noite falando que todo mundo se fudeu muito com essa palavra menos eu lol)
Anyway, tá difícil até escrever as notas hoje, sorry mesmo pessoal -q
Apesar de tudo, espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795850/chapter/31

O príncipe estava feliz – mesmo com a visão decrépita e acinzentada do mundo e o miasma sempre presente no ar do pós-vida ou, talvez, estivesse feliz por causa deles... A morte não lhe trazia pesos, pelo contrário, ela o ajudou a carregar o peso do mundo por toda sua vida.

"Se arrepende, meu pequeno príncipe?" Perguntou-lhe a Morte enquanto eles viam o mundo dos vivos ruir aos poucos.

Rudolf não hesitara em sua resposta – não tinha duvidas enquanto os braços gélidos lhe conduziam sem melodia.

"Que morram todos eles, Morte." Disse seco. "Mas que só eu morra de amor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pegaram o *entrelinhas* do finalzinho?.. -q
Anyway, espero que tenham gostado de ler 'Masmorra' tanto quanto gostei de escrever! Muito obrigada por ler, por cada comentário e por todo o apoio no geral ♥
Obrigada de novo & até uma próxima vez, meus amores~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masmorra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.