Masmorra escrita por Pink U


Capítulo 29
Capítulo XXIX - The Mayerling Waltz


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores ♥
Postando com um pouquinho de pressa pq tá chovendo e acabei não o fazendo mais cedo como planejado pq cólica is a bitch e passei o dia inteiro em posição fetal na cama; yay!
Anyway, a palavra do dia é: Alcantil. Já disse na postagem lá no face, mas repito: Superei "alcantilada" em 2018, quem é alcantil na fila do pão? -q
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795850/chapter/29

Fugir para Mayerling sempre lhe trazia paz – não era mais o centro das atenções, não situava-se mais isolado no topo de um alcantil, não estava mais aprisionado na masmorra que era sua própria vida.

"Estou pronto, Morte." Disse o príncipe com o revolver contra sua têmpora. "Mate-me. Nem que seja de amor, mas – por favor – mate-me."

A Morte se aproximou em passos curtos, acariciando lhe a face com uma mão enquanto a outra se juntava com a de Rudolf no gatilho... E enquanto o som do tiro ainda ecoava em suas orelhas, os lábios gélidos da Morte tocaram os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masmorra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.