Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 22
Capítulo 22 Dardejam


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dardejam
Arremessar um dardo ou um objeto parecido com ele; ferir com dardo. Lançar, expelir de si: o sol dardejava seus raios; dardejar um olhar furioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/22

Lembre-se da sensação que teve quando Agni o transformou em um dragão ―a voz de Hui Yien veio em sua mente ―Sinta o calor do sol e aqueça seu corpo, respire e pense nas fases de sua transformação.

Estava nisso a dias e sem um único resultado. Dias em que ele poderia estar procurando pelo Avatar.

Por que tudo tinha que ser tão difícil para ele? Por que ele não podia ser mais como Azula.  

―Todos eles dardejam fogo como nenhum outro por que sou o único dobrador da minha família assim? ―se irritou.

Os espíritos devem realmente o odiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nove dias para o fim do desafio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.