Underta(king) escrita por Pink U


Capítulo 13
Capítulo XIII - Conversa sem Enrolação


Notas iniciais do capítulo

Postando com pressa pq tô estudando loucamente yay (socorro)
A palavra foi: Roçagar :v
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795847/chapter/13

"Ora, Ora... O que temos aqui?" Perguntara Alistar num tom carregado de zombaria enquanto sentava elegantemente em seu trono. "Então foi para a companhia do rei William que você correra, Clay."

Will ficara satisfeito por um instante ao ouvir seu nome e título de direito juntos, mesmo que tenham saído com escárnio dos lábios de Alistar – por mais que ele o odiasse, deveria dar-lhe algum crédito, ao trio foi permitida entrada segura na cidade e castelo, tinham uma audiência diretamente com o rei e o mesmo ainda não os fizera roçagar ao chão em humilhação.

"Rei Alistar, precisamos conversar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por tudo ♥
Até amanhã :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underta(king)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.