Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 19
Flores-da-fortuna


Notas iniciais do capítulo

a palavra de hoje é "nimbava": tornava sublime, enaltecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/19

Júlia viu margaridas, violetas e toda sorte de flor envasada. Ao fim, decidiu levar flores-da-fortuna e as gloxínias que haviam chamado sua atenção.

Prímula embalou os dois vasinhos enquanto Júlia pagava, e ao receber a sacola, ela sorriu, um sorriso bonito que nimbava seu rosto, iluminava-o. Ela era tão educada e sorridente, talvez Prímula estivesse misturando as coisas. Ela não queria acabar sendo inconveniente, então hesitou em falar qualquer outra coisa.

Júlia, porém, percebeu sua inquietação e esperou, interessada. Prendendo a respiração por um segundo, Prímula perguntou antes que perdesse a coragem:

— Você aceitaria tomar um café comigo qualquer dia desses?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.