As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá, falo com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/30

Quando Charlie morreu, tudo ruiu para mim, eu me sentia em decomposição, como se pudessem sentir a miasma em mim. Ele era a única família que importava e meu melhor amigo.

Mas a insistência de Rosalie foi uma coisa boa.

Nós visitamos Orlando e outras cidades da Flórida, curtimos as férias de verdade. E a cada dia que passei com eles, nossos laços se estreitaram.

Quando fomos embora, eu tinha não apenas novos amigos, mas um namorado também. Um motivo para voltar no ano seguinte.

Então quando me perguntavam quais as melhores férias da minha vida, eu lembrava daquele verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, chegamos ao fim.
Queria primeiramente agradecer a todo mundo que acompanhou, esse ano tem sido muito complicado, mas eu não quis deixar de participar do desafio. Me arrependi da decisão logo na primeira semana, quando percebi que nem ler outras drabbles e responder comentários eu tava conseguindo. Senti vontade de desistir tantas vezes que não dá pra contar nos dedos, mas saber que tinha gente lendo me fez continuar escrevendo. Não podia deixar vocês sem um final.
Então obrigada por me acompanharem até aqui.
Queria dizer que eu vou responder os comentários assim que possível, prometo.
E apesar da drabble estar fechadinha, se vocês quiserem um bônus dessa história, me avisem nos comentários que eu dou um jeito de escrever o que tenho pro futuro da Bella.

Enfim, espero que tenham gostado. Obrigada por me acompanharem nessa jornada. Beijos e até a próxima