Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 7
Capitulo 7 - Obsidiado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Obsidiado
"Rodeado, cercado"

Até amanhã! Beijinhos e boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/7

Depois das primeiras transformações, dos primeiros treinos, das primeiras provações a que eu e Lex fomos passando em nossas vidas anormais, nos acostumamos. Éramos adolescentes. Adolescentes lobos com responsabilidades enormes nas costas que pesavam mais que duas toneladas, mas ainda sim adolescentes! Então, eu ainda deixava que Lex me arrastasse por aí para traquinagens infantis, mesmo que não tivéssemos mais idade. Era bom ser obsidiado pela aura leve dele de vez em quando... menos quando mamma nos flagrava bebendo por aí. 

—Bebe essa cerveja logo, seu fresco! 

—Se você me apressar mais uma vez, vou contar tudo para tia Cella! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.