Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 28
Capitulo 28 - Rutilante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rutilante
"Cintilante, cujo brilho chega a ofuscar"

Até amanhã! Boa leitura e Beijinhos *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/28

Corríamos com toda a força de nossas patas, a floresta passando como um borrão. A lua rutilante guiava nosso caminho dentre à mata densa. Meu desespero se misturava ao de Lex e virava uma bola de neve gigantesca que quase paralisava.  

—Precisamos ter calma! - Demandei, seguindo o rastro do perfume que conhecíamos desde a barriga de Stella.  

—Não me peça para ter calma! É o meu filho!  

—Exatamente. É o seu filho, não um qualquer. Não vai acontecer nada, confia!

Minhas palavras não o acalmaram, mas foram um alento. Chegamos a tempo. Derick se transformou pela primeira vez naquela noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.