Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 15
Capitulo 15 - Sofismar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sofismar
"Iludir"

Até amanhã! Boa leitura e beijinhos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/15

—Tel não quer me ver, meu pai morreu por minha culpa, fiz minha mãe sofrer, fiz você sofrer, Seb! Por favor, não me abandona também! Por favor! Por favor! Não consigo sozinho.  

Suspirei, apertando o abraço, esquecendo da mágoa de antes, da mágoa de agora, do peso jogado em minhas costas, do orgulho ferido. Ah, meu irmãozinho.  

—Eu nunca vou te abandonar, Lex. Você nunca vai estar só. Vem, entra. Você precisa dormir.  

Não adiantava sofismar, seria difícil, não haveria solução se culpássemos uns aos outros, tínhamos que nos apoiar. Seguraria na mão de Lex e não soltaria nunca mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.