Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 5
O Bonito Apareceu, Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Oie

Dia 5: Irascível
1. Alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil ou se enraivece com facilidade: personalidade irascível
2. Característica de quem se irrita com facilidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/5

Mais vinte minutos se passaram e nada dos outros concorrentes aparecerem. O telefone do balcão tocou, e prontamente foi atendido pela recepcionista.

— O sr. Leandro está vindo — disse ela, devolvendo o telefone ao gancho.

Sem falar nada, Viviane continuou esperando, contendo seu lado irascível, até que a porta ao lado foi aberta, e um homem robusto surgiu.

— Senhorita Viviane? Vamos? — chamou ele, tranquilamente.

Levantando, Viviane o seguiu para o corredor, entrando na terceira sala; um escritório simples, com estantes, arquivos, uma mesa e um computador aparentemente não muito novo.

Sr. Leandro sentou-se e indicou a cadeira à frente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.