Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 19
Ou Será Que Eu Que Sou Doida?


Notas iniciais do capítulo

Dia 19: Nimbava
1. [Figurado] Tornava sublime; gloriava, enaltecia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/19

A única coisa que Viviane precisava fazer era impedir que os visitantes vagassem pelos túmulos e permanecessem somente na área de velório. Alguns eram tristes, outros pareciam apenas querer fugir do tédio, mas todos eram barrados igualmente.

— Bando de doido, querer andar por aí nessa escuridão — comentou Viviane, que nimbava a estátua de anjo. — Eu sei, eu tô fazendo isso, mas tô sendo paga... Você tem cara de Sofia, posso te chamar assim? Eu sei que anjos são unissex, mas... você tem peitos. Não que ter peitos te deixe menos... Ah, deixa. Se não gostar, me avisa que eu paro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se todos repararam, mas essa estátua de anjo que a Vivi conversa é a estátua da capa, que tem cara de “Mulher, eu não ligo”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.