Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 15
Mas Cadê A Arma?


Notas iniciais do capítulo

Precisei apelar para a técnica número 1 sobre a palavra de hoje kkk

Dia 15: Sofismar
1. Ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos
2. [Figurado] Iludir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/15

Chegando no cemitério, Viviane passou na recepção e foi avisada que o sr. Leandro a esperava em sua sala. Indo até lá, anunciou sua entrada e ele prontamente acenou, indo até um armário de ferro e abrindo as portas.

Sobre a mesa, deixou uma lanterna, quatro pilhas reservas, um rádio e...

— Aqui. — Estendeu à Viviane um colar. Sem entender muito, Viviane baixou a cabeça para que ele passasse o cordão por seu pescoço. — O seu Sofismar usou esse medalhão, assim como os vigias anteriores. É para sua proteção.

— Proteção?

Sr. Leandro sorriu. Um sorriso que dizia “depois você vai entender”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.