Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 29
— Rei.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Sobranceria: Quem se julga superior; orgulho.

— Atualizei a capa da história. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/29

A meio-orc Garona Halforcen era uma espiã do Rei Llane, e foi ela quem o degolou naquela noite. Não havia sobranceria em seu rosto, só tristeza.

— Pai... — Varian o abraçou em desespero.

Garona tentou fugir, mas Anny conjurou uma rajada de fogo impedindo-a de pular a janela. Sem escolhas a ladina empunhou novamente suas adagas avançando até a meio-elfinha, enquanto desviava de seus feitiços. Habilmente desferiu-lhe um golpe mortal, contudo, alguém bloqueou seu ataque. Varian entrou na frente de Anny brandindo a espada do pai, e a contra-atacou fazendo-a recuar.

— Impossível! — vociferou boquiaberta.

Quando Lothar e Hadggar apareceram, ela desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— RESUMO: Garona fez parte da primeira onda de orcs que invadiu Azeroth. Ela conheceu Hadggar, que nessa época era aprendiz de Medivh e observador de Dalaran. Inicialmente Hadggar reagiu de forma furiosa com a presença de uma orquisa na torre do mago, mas ordenado por Medivh, passou a trata-la com respeito. Garona se tornou uma confidente de confiança do Rei Llane, mas por conta da confusão mental que o Mago Medivh colocou em sua cabeça ela não conseguia criar alianças reais. Ela informava ao rei todos os movimentos da Horda, permitindo que ele conseguisse aproveitar todos os pontos em seu favor. Contudo, nesse tempo, ela havia sido ordenada pelo Conselho das Sombras a assassinar o Rei Llane. Percebendo que a sua visão iria se tornar realidade, mas impossibilitada de ir contra o comando mental implantado nela desde pequena, ela seguiu sua tarefa com muita tristeza e relutância, cortando a cabeça do Rei Llane na presença do então pequeno Varian, que assistiu a tudo com confusão, pois a meio-orc tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— Anny conjurou tudo o que conseguiu, mas ela se cansa fácil, afinal é só uma criança de cinco anos. Enquanto Varian já tem dez.

— Obrigada a todos pelo carinho. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.