Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 24
— Amizade.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Rabulice: Palavras inúteis,que nada provam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/24

 

Assim que ouviu sobre seus compromissos naquela manhã a Rainha suspirou entediada, mas Anny sorriu-lhe encorajando-a. Taria Wrynn sentiu-se melhor com aquele sorriso.

— Meu dia será cheio de rabulice. — sussurrou. — Varian deve estar te esperando.

A meio-elfinha sorriu agradecida correndo de encontro ao amigo. O príncipe era esperto e muito gentil, porém com a guerra em suas terras não conseguia agir como uma criança normal. Varian tornou-se rude, passava seus dias treinando duro, acreditando que seu pai precisaria dele em algum momento. A cobrança consigo mesmo partia o coração da Rainha, mas para seu alívio, Anny estava conseguindo trazê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Eu sou de SP, mas amanhã terei que ir para MG buscar minha irmã, ela ficou a semana lá para ajudar minha tia. Infelizmente nossa vó está com câncer no pulmão. Sinceramente já era pra mim ter desistido de postar, mas eu sou muito grata a todos os comentários de vocês, tem feito meus dias melhores e me incentivam a terminar. ❤

— Atualização sobre o casamento de ontem: Um amigo do noivo se vestiu de noiva e dançou a valsa com ele... Gente, eu amo meu trabalho. AHAHA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.