Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 2
Escapulida


Notas iniciais do capítulo

ti·bi·e·za
substantivo feminino

— estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/2

Calum não conseguira tirar uma boa noite de sono e logo sentia a tibieza vibrar pelo corpo. Entrou pelas portas azuis do escritório e percebeu que estava atrasado. Todos já haviam chegado e estavam postos na larga mesa de reunião. Caminhou até a extremidade vazia da mesa, colocou a pasta na cadeira e ligou o notebook.

“Não faça nada que te comprometa, seja um exemplo”, pensou ele.

Um borrão preto no canto da sua visão fez com que Calum olhasse pela janela do escritório.

— Sorte? - soltou ele em voz alta sem pensar, e saiu em disparada pela porta afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os nomes dos capítulos são uma coisa viu? haha
O que vocês fariam se no primeiro dia do emprego novo de vocês algo assim acontecesse? Se identificou com Calum? Me conta aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.