Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 12
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

ro·ça·gar
verbo intransitivo e transitivo direto

— arrastar(-se) pelo chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/12

Calum finalmente acordara motivado e pronto para mais um dia de trabalho. Ouviu Sorte arrastar um de seus brinquedos em direção a porta dos fundos mas não deu muita atenção. Era prazeroso ouvir o roçagar do plástico contra o chão de madeira.

Ao chegar no escritório, notou que o carro de Caio estava estacionado em sua vaga de costume. Deu a volta em todo o quarteirão pelo menos umas quatro vezes tentando encontrar um espaço que coubesse seu Fiat prateado. 

Assim que entrou pela porta do escritório, todos olharam fixamente para Calum. 

“Caio está furioso com você” disse um dos colaboradores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E estamos de volta com a programação normal hehehe xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.