Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 24
O Pintor na Estrada de Tarascon


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.

A palavra do dia é ciliares, referente á cílios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/24

Theo apareceu o mais rápido que pode ao receber a mensagem.

Ao adentrar o quarto de Vincent, apavorado e com um nó na garganta pela terrível notícia, encontrou o moribundo fumando tranquilamente.

Os ciliares ruivos viraram em sua direção junto daqueles olhos vivazes, lhe sorrindo de maneira dolorosa.

Não havia nenhum cirurgião por perto, a bala não poderia ser retirada. Vincent morreria.

Tal como fazia quando criança, Theo sobe na cama do irmão, aninhando-se nele em um último abraço. Vincent permanece calmo, enquanto o caçula chora copiosamente em seu peito.

A tristeza vai durar para sempre.

Foram suas últimas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, essas foram confirmadas por Theo como as últimas palavras de Vincent Van Gogh.

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.