Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 1
Mordida


Notas iniciais do capítulo

E lá vai eu começar mais um desafio. Essa história eu já tenho todinha planejada então espero que dê tudo certo aaaaa

Palavra do dia: azemel (condutor de azêmolas)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/1

Um senhor azemel passava por perto e pareceu não vê-los agarrados no beco.

O som das ferraduras era um dos poucos que se misturava com a música, Bernardo não conseguia distinguir muita coisa além do que ouvia.

Estava de olhos fechados quando sentiu uma pressão acima da clavícula, era forte demais para uma mordida comum. Mas, naquele momento, ele não se importava. Algo na mulher o atraira ao ponto de deixar seus amigos sozinhos no bar. Luanne certamente estaria atrás de alguma garota e Caio desconcertado com a multidão.

Ainda assim, o que o interessava estava bem na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
E, ah, se quiserem saber mais, a música que tava tocando era Moonshine do Bruno Mars, ela toda é bem o clima que quero passar pra história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.