O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 31
Miasma


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Miasma

Emanação proveniente de detritos orgânicos em decomposição, considerada outrora (antes dos avanços da microbiologia) como causadora de doenças e epidemias

Má influência, Influência nociva, corrupção.

Sensação de opressão, ansiedade, aflição que provoca dificuldade de respirar; sufocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/31

Shino buscava-o antes dos olhares se encontrarem. Aroma de sândalo adiantando-se ao Alpha desconcertando o ômega. Instintivo, primordial. Kiba desligou-se de tudo, Shino também. Foram ao encontro um do outro.

 Maktub!

"Aceita sair comigo? Sinto que não terei outra chance, que não essa"

Kiba sorriu, pensou igual no alcantil, faltou-lhe a ousadia alheia.  

"Aceito" 

—----

"Não desiste desse miasma, Tamaki? Desculpa, Haku” 

"Droga, Zéfiro! Esse encontro só aconteceria após o contrato…o que mudou?"

Kankuro…

Zéfiro Sorriu. 

Então, Shino perder a bússola não foi coincidência, foi intervenção. O maldito anjo sabia jogar.

Admirou os pombinhos ao longe. 

"Vai saber. Não sou quem dá as cartas"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se liga que vem textão

MAKTUB é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Esta palavra é considerada um sinônimo de "destino", porque expressa alguma coisa que estava predestinada ou um acontecimento que já estava "escrito nas estrelas".

Após 31 dias, um enredo diferente, ousado para ser tratado em uma drabble, em especial por ser uma ShinoKiba. Me despeço aqui. Espero que tenham gostado (ao menos eu gostei muito de escrever essa loucura), e que esse último capítulo tenha feito sentido para vcs, do jeitinho que fez na minha mente.

Se foi tudo um sonho? Na minha opinião foi uma experiência real e ele teve uma segunda chance. E para vcs? Foi Sonho, premunição, realidade?

Em minha cabeça o Kiba ainda será um ator famoso, mas dessa vez a fama virá trazendo só coisas boas e ele a viverá junto e com o apoio da família, em especial do Shino e dos filhos. Sora e Himeko sentirão bastante orgulho do papai.

É isso. Agradeço a paciência, a chance e tudo mais.

Obrigada pela companhia até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.