Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 8
Caramba, você é muito linda!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meus queridos e lindos leitores!

A palavra do dia é Doesto, que significa afronta, injúria ou insulto.

Estou muito animada, com o capítulo de hoje, então nem vou falar nada. Só espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/8

Para a felicidade de Mariana, na cidade grande as pessoas tinham mais o que fazer, além de se preocupar com marcas. O doesto de suspeitarem de seu sinal acabaria. Apenas Gabriel estaria ali, ele não se importava, até sabia a verdade, e foi um fofo por oferecer ajuda com a mudança. 

Subiram as escadas com as coisas e só depois de arrumarem tudo no alojamento designado, a colega de quarto apareceu.

— Caramba, você é muito linda! — Foi assim que Gabe a recebeu, nada educado.

A garota assumiu uma expressão estranha, antes de o responder:

— Mas é muita cara de pau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiiim!!! Gabe achou sua alma gêmea! Eu tô tão feliiiiiz!

Obviamente, "Caramba, você é muito linda!" é a marca da colega de quarto, com exclamação e tudo, porque Gabe é um moço intenso, hhahaha.

Muito obrigada pelos acompanhamentos, comentários e pelo apoio num geral. Muitos beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.