Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 6
Pode me chamar de Flor, Florisval é muito grande


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!
Semana está corrida no serviço, mas consegui fugir aqui para escrever e postar rapidinho!

A palavra do dia é marroquim, um tipo de couro de bode, que pode ser usado para forrar ou encapar várias coisas, entre elas sapatos!

Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/6

Quando Gabe veio bater na porta da casa usava sapatos de marroquim e camisa polo.

Seu Arlindo bronqueou com o menino, como se tivesse alguma chance de qualquer coisa acontecer entre eles.

O fim de semana do vestibular tinha finalmente chegado e o pai de Gabriel ia levá-los à capital para fazerem a prova. Ele queria medicina e Mari faria direito.

— Pode deixar que eu fico de olho neles, Lindin — Florisval avisou, segurando o chapéu. 

— Vão com Deus! — Dona Cleide beijou a bochecha dos dois e fechou a porta do carro.

Ficaram acenando, conforme pegavam a estrada de terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase do título de hoje é da mãe do Gabe, esposa do Florisval. Gente, eu adoro esse nome, acho o máximo!

Será que nossa Mari vai conseguir entrar na faculdade??

Muito obrigada pelos acompanhamentos e comentários, e pela chance que estão dando pra essa história!

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.