Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 31
Nem sempre o diferente é ruim, sabia?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Último dia e chegamos ao final da nossa história!

A palavra do dia é miasma, que pode significar, uma sensação de ansiedade ou opressora.

Espero que gostem do nosso final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/31

Os olhos cintilantes, as lágrimas correram, quando as pálpebras se fecharam por um longo instante.

As mãos de Mariana subiram pelos braços de Júlia, pelos ombros e pelo pescoço, até lhe alcançar o rosto, o segurando entre as duas mãos. 

Ju acenou, a cabeça indo para baixo e de volta para cima, e o miasma deixou Mari aos poucos, finalmente respirando aliviada, ao se inclinar, deixando os lábios de ambas finalmente se tocarem.

O beijo colocou tudo no lugar, dentro das duas, como se as peças se juntassem. Como se tudo finalmente fizesse sentido, as marcas se tornaram visíveis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gente!
Acabamos aqui a nossa história! Com finalmente o beijo das nossas meninas ❤

A frase do dia é mais uma reflexão minha pra dona Mariana, do que uma frase de alguém. Mas já imaginei a dona militante belíssima respondendo um desaforo assim, haha.

Agradeço muito a Dona Júlia, que comentou aqui todos os dias, sempre muito fofa com as nossas meninas. Obrigada pelo apoio de todos os dias ❤

Obrigada a todos os outros que também deram uma chance para a nossa história, obrigada por tudo! Espero que tenham gostado dessa história!
Beijos de luz e amor para vocês ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.