Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 24
Sabe me dizer a direção do posto?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, galera!
Tudo bem com vocês?

A palavra do dia é ciliares, e aqui estou usando como mata ciliar, daquela que fica próxima a nascentes e essas coisas.

Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/24

Tinham ido os três casais acampar nas matas ciliares, até mesmo Fernanda, a tal garota com quem Ju estava saindo.

Três barracas, uma fogueira, comida o bastante e mais bebida do que seria saudável. Beberam até cansar, começaram a entrar para dormir, um por vez, e Júlia e Mariana ficarem para fora, sentadas em torno do fogo.

"Como estão as coisas com o professor?" Ju perguntou com as mãos. 

"Ele é legal, mas…" Mari agora sabia libras, mas mesmo assim, não sabia como completar a frase, faltava coragem.

"Mas?" Júlia incentivou.

"Ele não é minha alma gêmea."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atitudes, Mariana! Muito bem! Palmas, hahaha. Só fico com dó da pobre da Fernanda e do nem tão coitado assim do Ricardo, cada um dormindo na sua barraca, enquanto o romance das duas bonitas se desenrola, haha.

A frase do dia é a do guarda florestal, de onde o pessoal está acampando.

Espero que estejam gostando! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.