Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 22
Faz anos que não tenho uma aluna tão linda assim


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal!
Tudo bem?

A palavra do dia é Dardejam, que aqui estou usando como lançar, expelir de si. O problema mesmo é essa conjugação no presente, que quebra as pernas de qualquer um.

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/22

— Mas também, Mariana, você não sabe o que quer — Gabriel reclamou, com Angélica deitada em seu colo. — Primeiro você diz que vai tentar com ela, depois começa a sair com o professor Ricardo, e agora isso?

Mari revirou os olhos. Estava concentrada escrevendo uma carta para Júlia.

— Mas ninguém é obrigado a aceitar alma gêmea, Gabriel — sua namorada resmungou, enquanto os dedos dele ficavam em seus cabelos.

— Ah, vocês são foda, dardejam essas baboseiras todas sobre almas gêmeas, mas na hora do vamos ver, aí vocês bem querem, né?

As garotas trocaram um olhar demorado, antes de cair no riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabe maravilhoso sim, ahahahha!
Amigo é para as horas boas, mas principalmente para dar broncas, haha.

A frase do título é a que a alma gêmea do professor Ricardo tem na pele.

Espero que estejam gostando! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.