Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 14
Me vê um pão de queijo, por favor


Notas iniciais do capítulo

Olá Galerinha! Tudo bem com vocês?


Aqui está tudo indo, em câmera lenta, mas indo, haha.


A palavra do dia é Sestro e aqui estou usando o significado de Sina para ela.


Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/14

Júlia repetiu os movimentos, e Angélica olhou dela para Mariana.

— Desculpa, eu vim pegar uns livros com a Rosinha — A colega de quarto interpretou. — Rosinha sou eu, no caso. — Ela repetiu o último gesto, mostrando os cabelos.

Mas o significado não importava, somente os gestos, e eles repetiam os mesmos símbolos que tinha na pele. 

— Então era isso esse sestro? — Mariana perguntou, boquiaberta. — São sinais de Libras!

Ju arregalou os olhos, e mexeu as mãos para Angélica, que a respondeu prontamente, depois de pedir para Mari repetir algumas coisas.

— Espera, vocês são almas gêmeas? — a garota da cidade questionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM, ANGÉLICA! Hahahahah.
Chegando no dia 14 com a segunda fase concluída! Agora Mari conhece sua alma gêmea, e aí, o que vem pela frente?

O título é o que eu imagino sendo a frase marcada no pulso do atendente da lanchonete da faculdade.

Espero que estejam gostando e obrigada por tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.