Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 8
Doesto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Acho q esse capítulo vai trazer mais dúvidas do q respostas, ams vamos lá KKK a palavra do dia é doesto, e significa "acusação desonrosa que se lança a outrem"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/8

— Aqui está seu doesto. – Cupido estendeu a carta, com desgosto.

“Amor,

Sua existência mentirosa me sufoca. Dizem que está em tudo, mas se isso fosse verdade, ao menos um vislumbre teu eu teria. Mas ao contrário, só me sinto pior, pois de nada me vale uma alma desejante se me sinto aprisionada no meu próprio corpo. É ridículo escrever a ti, nem mesmo vejo consolo em expor estes pensamentos. Dizem que es ambivalente ao ódio e oposto da indiferença, mas então porque faço do ódio meu companheiro e a indiferença minha rotina, enquanto nada conheço de ti? Queria conhecê-lo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap bem dramatico ne? O q vcs acham q pode ter levado a pri a escrever essa carta? To anotando tudo as teorias huauhas Muito obrigada por ler! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.