Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 6
Marroquim


Notas iniciais do capítulo

Olá! A palavra de hoje é Marroquim, que é uma espécie de couro de bode.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/6

Tudo aconteceu muito rápido. Depois da resposta do Cupido, Priscila terminou de discar para a polícia, ainda incrédula com a situação, tentando entender porque alguém iria tão longe por um trote, e no segundo seguinte uma flecha passou a milímetros de seu rosto, acertando em cheio o celular, caindo fora do alojamento.

— Não deve envolver mortais desnecessários. – Cupido avisou, guardando sua aljava de flechas, revestida de marroquim.

— Você... – Priscila começou a falar, mas se calou, em choque. Não era uma brincadeira?

— O que é isso? – No corredor o vizinho do 12 e um amigo passavam e encontraram o celular flechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi difícil pensar em como encaixar a palavra, mas deu um rumo q n tinha previsto pra historia rs. Agora a Pri além de um stalker, ta sem celular. Esse cupido..
Queria agradecer imensamente quem vem acompanhando, vcs sao incriveis ♥
beijos e obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.