Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 4
Ominoso


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desta vez, a palavra é Ominoso, e usarei com o sentido de agourento, que anuncia mau agouro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/4

— Pelo visto vou ter muito trabalho. – Priscila escutou o comentário ominoso as suas costas. Quando se virou, quase paralisou: Era o cara nu, mas agora vestido.

— Quem... Quem pensa que é? – Questionou, olhando ao redor. Várias pessoas circulavam; teria ajuda, caso precisasse.

— Começamos com o pé errado, querida Priscila. Fazia tanto tempo que não conversava com mortais, que esqueci das regras de etiqueta... Enfim. O Cupido, ao seu dispor. – Anunciou, fazendo uma reverência. O cabelo castanho encaracolado cobriu o rosto simétrico, impedindo que ele previsse os movimentos de Priscila, que logo acertou sua cabeça com os livros e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupido ta precisando de um simancol, né gente? huashuasuh Obrigada por ler, tenha uma ótima semana! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.