Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 31
Miasma


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente.. Último dia do desafio, obrigada por estar comigo até aqui! A palavra de hoje é miasma e usei no sentido figurado de sensação de opressão e ansiedade. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/31

Amor,

Ou deveria chamá-lo de Cupido? Nunca me disse seu verdadeiro nome. Sinto que ainda não o compreendi, e que há um longo caminho para que isso aconteça. Desta vez, estou disposta a segui-lo. Costumava achar que o amor era como uma amordaça, laçando as palavras e as impedindo de sair de minha garganta, mantendo preso em mim um turbilhão de sentimentos, mas sua existência já não me causa mais o mesmo miasma. Percebi que mereço um recomeço, obrigada.

Ps: Ainda me deve um celular.

Priscila terminou a carta e se arrumou. O vizinho do 12 estava dando uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminar como começou, mas com uma perspectiva diferente. Obrigada por estar comigo pelo desafio, sou muito grata a cada comentário ♥
*Curiosidade: A história criou vida própria no meio do desafio e virou uma reflexão sobre o momento de luto que a Pri ainda vivia depois de perder a mãe, que nunca deixou de a machucar, mas ela ignorava; com o cupido na vida dela, teve que lidar com todas essas questões, mas por ele estar com ela e indicar um caminho a seguir (no caso colocar andré e antonio na vida dela), onde ela poderia tirar a amordaça que a impedia de falar sobre o q sentia e criar novos vínculos, ela entendeu que todo mundo merece se sentir amado e protegido, ressignificar a dor é muito difícil, mas não impossível.
Obrigada por tudo e qualquer dúvida (pq muita coisa ficou bem subliminar ne?) eu to aqui! Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.