Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 16
Viático


Notas iniciais do capítulo

Oioi! A palavra de hj é viático e usei no sentido de ser a eucaristia dada aqueles q estão prestes a morrer/doentes. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/16

Assim que abriu a notificação, foi como se um filme de lembranças percorresse a mente de Priscila: nunca esqueceria o viático. Foi um dos momentos mais tristes que presenciou em sua curta vida. Apagou o aplicativo rapidamente, e decidiu ir para casa.

Desorientada, perdeu-se no caminho.

— Porque estamos aqui? – Cupido indagou. Estavam numa praça, e aquele cenário não lhe era estranho.

— Porque você está aqui? – Priscila devolveu a pergunta. Com um estalo, Cupido se lembrou: aquele cenário pertencia ao futuro de Priscila.

Sem que a garota pudesse reagir, pegou-a no colo e alçou voo. Ao menos, era uma noite nublada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza q só trouxe duvidas AHUUHASUH mas agora da pra acrescentar coisas nas teorias, rs. Muito obrigada por ler, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.