Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 10
Bonomia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hj quase n saiu kk mas vamo q vamo. A palavra é bonomia, caracteristica de pessoa boa. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/10

Quando a manhã seguinte chegou, Priscila desejou que o dia anterior fosse apenas um sonho ruim; mas não era. A carta estava ali, junto com o Cupido. Era irreal demais pensar que ele realmente existia e estava ali para "ajudá-la". Pensando bem, se existe um departamento no Olimpo, talvez ele seja o estágiario atrapalhado que foi chutado para cuidar dela (afinal, quem se importaria de verdade consigo?). Com um suspiro, decidiu apelar para a bonomia que ainda tinha em si,  e usar a presença do anjo ao seu favor. Ele ainda a deve um celular novo e noites tranquilas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por nao responder os reviews e ler de quem faz a troca! Manhã me organizo melhor. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.