Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 29
XXIX.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, boa noite ♥
A palavra do dia é "alcantil", que significa "despenhadeiro a pique", "píncaro, pico".
Espero que estejam todos bem ♥ para ser bem sincera eu não ando nos meus melhores dias, ando com uns problemas pessoais que me deixam meio desanimada e, por conta desses problemas, ando com menos oportunidades para ler as histórias do desafio.
Fico um pouco triste por estar acabando tão rápido, mas espero que estejam gostando da história até aqui ♥
Beijos e aproveitem!

EDIT: pessoal, eu sei que a história ficou incompleta, e eu peço mil desculpas para quem chegou até aqui, no drabble ou fora dele. Na última semana do desafio, meu gato mais velho ficou muito doente, supostamente um AVC que foi tirando a vontade dele de comer, beber água e se mexer no geral. Infelizmente, na última sexta-feira de outubro, ele deu o suspiro final e veio a falecer, me deixando completamente incapacitada de escrever qualquer coisa. Foi um baque muito grande, pois os últimos momentos dele em casa foram ao meu lado. Por isso eu peço muitas desculpas.
Para mim, foi difícil abandonar a Lara e a Duda, mas me conforta saber que a história acabou em um bom momento, não ficou nada tão pendente assim. Por isso, obrigada a todos que chegaram até aqui, durante e após o desafio. Um beijo para cada um de vocês, e obrigada por me darem uma chance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/29

Um alcantil próximo ao penhasco da pequena ilha digital de Duda estava pronto para receber um farol quando ela disse, a voz levemente chorosa:

“Foi assim que a minha irmã morreu. Acidente de carro. Parece clichê até não ser.”

Pela primeira vez, porém, apesar de permanecerem no ritual de jogarem Animal Crossing, elas estavam no mesmo cômodo. Ao ouvi-la fungar para terminar a frase, Lara chegou mais próximo no sofá, aninhando-se nela, ainda temendo ser intrusiva.

“Você está indo bem com a terapia. Seus pais podem não dizer, mas eu estou orgulhosa.”

Duda aceitou o carinho, as lágrimas escorrendo livremente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.