Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 25
XXV.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente! Tudo bem com vocês? Como está sendo o final de semana?
A palavra do dia é "rabulice", que significa "advogado picareta" (brincadeira) ashuahsuahs. Significa "chicana de mau advogado".
Eu já conhecia outra variável dessa palavra, que é rábula! Eram as pessoas que não eram advogados, mas conheciam a lei suficientemente bem para defender as outras. Hoje em dia isso é ofensivo, e chamar um advogado de "rábula" é chamá-lo de ignorante.
Eu nunca fiquei tão feliz de fazer uma personagem estudante de Direito, a palavra caiu como uma luva!
Obrigada pela atenção e por comparecerem ao meu Ted Talk HASUHAUSH. aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/25

Duda estava deitada em sua cama, ainda pensando no encontro com Lara, quando sentiu o celular vibrar. Achou que era Heitor, seu amigo mais próximo, querendo saber dos detalhes daquele dia, mas era o objeto de seus pensamentos materializado, mandando um link com a seguinte mensagem:

“Quer me ver fazendo rabulice?”

Ao clicar no link, Duda foi instantaneamente redirecionada a uma sala de audiências virtuais entre estudantes, e apenas prestou atenção nas palavras ditas por Lara: os lábios carnudos se movendo, a pele oliva e os olhos verdes de cigana.

Ela realmente fazia seu coração bater como nunca ninguém fizera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pessoal! ♥ um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.