Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 20
XX.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao vigésimo capítulo! E nossa história começa a chegar na curva final.
O que esperam do futuro da Duda e da Lara? :)
Boa noite povo! Hoje quase que eu esqueço de escrever e postar o capítulo haushauh.
A palavra do dia é "imberbe", que significa "jovem, de pouca idade".
Fiquem bem e aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/20

Outubro chegou e, com ele, o retorno gradual das atividades, significando que Lara teria que ir à faculdade para resolver assuntos acadêmicos.  Ela acenou de longe para o rapaz imberbe que cuidava da cafeteria vazia naquela tarde de sexta-feira, ambos sorrindo atrás da máscara.

O professor Humberto, coçando o queixo, disse-lhe:

“Sua redação de petições é impecável, Lara.”

Ela se ajeitou na cadeira, levemente desconfortável pelo professor falar com a máscara logo abaixo das narinas.

“Sabe, eu vou me aposentar ano que vem. Se você se inscrever para a vaga, dou um jeito de te ajudar.”

Lara sorriu, radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Um beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.