Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 17
XVII.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, gente! Como estão? ♥
Hoje tirei o dia para estudar e fazer algumas coisas pendentes. O mês de outubro está sendo surreal de tão corrido! Ainda mais que descobri ter um trabalho para apresentar ao vivo semana que vem. Me desejem sorte! ♥
A palavra do dia é "sensaborias", que significa "situação ou acontecimento que não é agradável, contratempo".
Aos poucos, vou tentando mostrar um pouco mais da história da Duda para vocês. Uma curiosidade é que primeiro a história seria somente pelo ponto de vista da Lara! A ideia era mostrar essa visão unilateral, porém eu estou gostando de criar a Duda. Em breve a Lara vai ter um destaquezinho dela para vocês entenderem o que se passa na vidinha dela ♥
Muito obrigada, e aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/17

Duda não gostava de admitir na frente de seus amigos, mas escutar a voz de Lara trazia uma estranha sensação de calma para o seu coração. Sua risada, o jeito que explicava sobre sua faculdade, de seu trabalho em um escritório de advocacia; apesar dos recorrentes problemas com seus pais desde que sua irmã morrera dois anos antes, ela agradecia as sensaborias do mundo com a pandemia por sentir algo diferente pela primeira vez em tanto tempo.

Algo que ela ainda queria descobrir, porém, era a aparência de Lara.

Por isso, uma madrugada, ela mandou uma selfie para a moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só para avisar que essa selfie não é nada de safado não ok? Auashauhs a classificação da fic não permite, além de que a Duda com certeza está com olheiras e com o cabelo embaraçado depois de jogar até 4 da manhã.
Um beijo, povo, e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.