O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima


Capítulo 8
Eu não sorri!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:

DOESTO
Na sentido de insulto.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795742/chapter/8

Como um doesto à semana monótona, o sábado teve mais movimento. Lucas cadastrou várias pessoas e deu várias informações. Surpreendeu-se com quantos pais levavam seus filhos a uma biblioteca, e como os menores a aproveitavam.

Contrariado, Lucas admitiu para si mesmo que aquele ambiente não era tão ruim assim.

— Você está sorrindo. – Sua tia alertou.

Girou na cadeira até encará-la.

— Não estou.

Ela tentou segurar o riso.

— É claro. Se estiver liberado eu quero lhe apresentar alguém.

Curioso, ele a seguiu até a seção infanto-juvenil. Sua tia parou ao lado de um homem alto e uma garota jovem. Ela ergueu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ler e comentar as histórias de troca de leitura e responder todos os comentários nos próximos dias. Me enrolei um pouco, mas não esqueci.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cético e a Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.