O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima


Capítulo 30
Pé na estrada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
SOBRANCEIRA
Modo de se portar de quem se julga superior.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795742/chapter/30

Após um mês tudo estava pronto. A pequena combe literária, toda ilustradae com uma pequena estante reservada para os livros que viriam.

A combe continha todo o material necessário para a confecção de livros, e diversos contatos com as prefeituras haviam sido estabelecidos.

Ganharia realizando o sonho das pessoas. Assim como fez com Sofia 

E Lucas não poderia estarmais feliz com Luana o acompanhando nessa empreitada.

— Pronta?

— E você?

— Nunca estive tão pronto.

Aquilo era a mais absoluta verdade.

— Não vá se comportar com sobranceria, mas sinta-se orgulhoso pela sua decisão. - Ela cutucou carinhosamente.

Ele sorriu. Sobrancelhas? Dicionário, cadê você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando lia palavra jurava que tinha haver com 'sobrancelhas', igual no caso de 'ciliares', então decidi deixar essa piadinha aí. Kkkkk Foi mais forte que eu.
Lucas finalmente deu rumo na vida dele. ÊEEEE! E junto com a Luana ♥
E vamos para o capítulo final... Estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cético e a Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.