O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima


Capítulo 15
A vontade para fazer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:

SOFISMAR
Encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar.
Empregar sofisma(s); raciocinar por sofisma(s); sofisticar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795742/chapter/15

Haveria dois personagens principais, uma mulher e um caçador. Parecia que a história envolveria uma maldição também, mas o hábito que a garota adquiria de sofismar as informações da história se estendia até o rascunho.

O rapaz soltou um risinho enquanto se lembrava dos olhinhos brilhantes e concentrados de Sofia. De certa forma ele sentia inveja dela, por saber o que queria e ir atrás daquilo. 

Suspirou. Era melhor ir dormir logo, só a veria de novo no sábado seguinte.

Enquanto se deitava não pode deixar de se lembrar da tosse que a garota tivera. Entretanto, podia não ser nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cético e a Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.