Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 14
15 de julho de 2023 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Sestro: destino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/14

Os seus olhos de tempestade, geralmente tão calmos e gentis, estavam vermelhos e angustiados. Era difícil para Rose vê-lo daquela maneira. Erguendo-se nas pontas dos pés, ela o beijou com todo o ardor e o amor que possuía.

— Eu vou estar aqui — a garota sussurrou, afastando-se um pouquinho. Suas mãos ainda se mantinham entrelaçadas, como um elo inquebrantável. — No próximo ano, neste mesmo dia, vamos nos encontrar aqui... neste aeroporto. É uma promessa.

Ela sabia que Scorpius era seu sestro — e não aceitaria nenhum outro. Rose deixou que sua mão escorregasse aos poucos.

— Eu amo você. Nunca se esqueça disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente. Bom, hoje não foi um dia exatamente bom para mim no desafio (não por causa da palavra, mas por questões pessoais) e eu realmente gostaria que esse capítulo ficasse melhor, mas foi o que consegui fazer.

O capítulo foi levemente inspirado em um dos meus filmes favoritos, "Antes do Amanhecer". Quem assistiu, talvez entenda o porquê.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.