Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 28
Obscuro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rutilante

adjetivo
Que rutila; que brilha com vivo esplendor; resplandecente, luzente, cintilante, brilhante, faiscante, rútilo: traje rutilante de pedrarias.
De um vermelho ardente (de rutilo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/28

Ana voltou mais cedo para casa, havia saído num rutilante vestido. Deixando Viktor aos cuidados dum serviço especial. Dera informações precisas, homem, hetero, velho. Porém. Quando girou a chave, abriu a porta, uma jovem loura ajoelhada para o sofá, oferecia uma colher de líquido espesso à ele, imóvel.

— Boa noite senhora.

— Pensei ter sido clara no pedido.

— Estávamos sem, mas não se preocupe, sou muito boa, rápida e competente, e acho que seu marido se sente a vontade comigo.

Ana calou-se, caminhando até a cozinha, deixou tudo ali, voltando calmamente, sorriu à jovem, antes da primeira forte tacada na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.