Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 17
Agrado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sensaborias

Sensaborias é o plural de sensaboria. O mesmo que: contratempos, desenxabimentos, insipidezes, monotonias, platitudes.

Significado de sensaboria
Particularidade do que não possui sabor; insipidez.
Conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido.
[Informal] Situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/17

— Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer... - A última pétala da rosa caiu ao chão, encarando-a, olhos vidrados. - Mal me quer? - Perguntou baixo, à ninguém, se arrastou até outra rosa, repetindo o processo. As mãos vermelhas, unhas quebradas e terrosas. A noite passada fora regada à sensaborias.

Ficara naquele estado catatônico horas, despertando em partes ao toque do aparelho fino vibrante.

@_ViKtor33: Oi Ana, lamento a demora, saímos do hospital agora pouco. Lhe ocorreu algo? Parecia um pouco... Exaltada... 9:33

Ana bloqueou a tela brilhante, jogando o aparelho manchado brutalmente pro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
To correndo atrasada em tudo aqui t-t



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.