Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 9
Só Merlin


Notas iniciais do capítulo

→ Galarim: o ponto mais alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/9

Um dia antes do primeiro jogo da sonserina, Albus achou um trevo de quatro folhas no meio das plantas do professor Longbottom. Pensar que aquele poderia ser o galarim de sua sorte o deixou extremamente nervoso, não mais do que as palavras ásperas de Megan Creevey, claro. 

Só Merlin sabia como Albus tentou pegar aquele maldito pomo de ouro hiperativo — que acabou parando nas mãos de Lorcan Scamander —, ou como se sentiu fracassado com a decepcionante derrota. 

— Você não foi tão ruim assim — Alice dizia enquanto patrulhavam o terceiro andar. — Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. A vida tem dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufaaaa, quase que o capítulo não sai kkkkkk eu queria ter feito outras coisas aqui, mas... Não deu não. Não sei se fico feliz ou chateada com isso. Mas está dentro dos conformes.

Aqui eu imaginei que a Alice seria monitora, assim como ele. Provavelmente ela é da Lufa-Lufa, e o Lorcan da Corvinal.

Espero que tenham gostado!! Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥