Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 30
Próximo verão


Notas iniciais do capítulo

→ Sobranceria: característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado; modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/30

— Ainda estamos longe do próximo verão. Não precisamos pensar nele. 

— Precisamos se quisermos… Ficar juntos. Eu não quero me empolgar e depois ter que ficar longe de você, Alice.

Não tinha sobranceria nenhuma em sua fala, mas não podia esconder o que sentia. 

— Está se referindo à Hermetray? — ele assentiu. — E se eu te disser que também consegui um estágio lá? Slughorn me propôs isso ontem… Coincidência, não acha?

— Talvez seja destino — sorriu, ligeiramente aliviado. Eu, você, o Sinistro e o Budge juntos numa ilha no meio do nada… Só falta você aceitar ser a minha namorada de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Budge - Zygmunt Budge, bruxo perito em poções que morou nas Ilhas Remotas de Hermetray. Dizem que seu espírito continua por lá mexendo alguns caldeirões...

Bom, eu não gostei dessa palavra kkkkkkkkk porém, cá estamos. A Alice é tão boa em Poções quanto o Albus, então é lógico que o Slughorn não deixaria um talento desses passar. Concordam?

Ando pensando no que essa história significou para mim e, bem, sou parecida com o Albus. Gosto de contar com certezas ilusórias para tomar decisões; ela ir para Hermetray não significa que eles vão ficar juntos para sempre, mas é a pseudo segurança que ele precisa para dar esse passo. Adolescentes, fazer o que kkkkkkkkk

Obrigada a todos que estão acompanhando.
Pela última vez, até amanhã ♥ ♥ ♥