Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 2
Mundo dos Espertos


Notas iniciais do capítulo

→ Tibieza: condição ou qualidade de fragilidade, abatimento; falta de ardor, de entusiasmo, de fervor; frieza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/2

Você é um burro, Albus”, ele pensou ao ver um rapaz de cabelo esquisito causar um sorriso na garota que há algumas semanas havia lhe dado o número de seu celular. Ela era linda, trabalhava numa lanchonete trouxa, e aparentemente não se lembrava mais da existência dele — o que não era lá uma novidade na sua decepcionante vida amorosa.  

— E aí? Como foi? — Gina perguntou ao vê-lo chegar. 

— Adivinha! — lançando-lhe um olhar cheio de tibieza, apressou os passos até a escada. 

— Ela não estava lá?

— Ah, estava sim. Com outro

— O mundo é dos espertos — James Sirius constatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por pouco que não sai esse capítulo, mas graças à ♫Pretty Woman deu tudo certo (não para todo mundo, hihihi). Quero agradecer a todos que começaram a acompanhar e às lindezas que comentaram! Muito, muito obrigada!

Hoje vemos que o Albus também não é dos mais sortudos no quesito amoroso. Oremos por ele, sim? kkkkkkkkkkkkkkkk Me contem o que vocês acharam!

Um grande beijo e até amanhã ♥